Destaque puff tressê
Destaques: almofada de macramê, cesto de couro e puff tressê
27 de setembro de 2017
produtos manufaturadoscapa
Produtos manufaturados a pronta-entrega na Luhome
30 de outubro de 2017

Personalize seu escritório com acessórios em couro

acessorios em couro

O escritório é um ambiente que merece cuidado especial na decoração. Afinal, é nele que passamos grande parte de nossos dias trabalhando, estudando e realizando diversas outras atividades que exigem concentração. Nesse contexto, investir nos acessórios em couro pode ser uma excelente aposta para valorizar a composição visual do espaço.

Seja na decoração de um home office ou do escritório externo, trabalhar com acessórios manufaturados, que carregam um toque orgânico e artesanal, é uma forma de tornar a estética do cômodo mais familiar e confortável. Quer conferir mais dicas para incrementar a estética do seu espaço de trabalho?

Veja, a seguir, nossas sugestões para garantir um ambiente sofisticado.

Decoração personalizada para um ambiente inspirador

É fato que, no dia a dia, passamos mais tempo trabalhando do que realizando outras atividades. Por isso, é tão importante trazer aspectos pessoais para a decoração do office, com o intuito de torná-lo agradável. A melhor forma de fazer isso é escolher peças de mobília e acessórios que ofereçam recursos de personalização à composição.

O uso de acessórios em couro, por exemplo, pode ser a chave para adicionar um toque de exclusividade, luxo e conforto ao ambiente de trabalho. Para ajudar você a compor uma decoração superlativa, a LuHome disponibiliza vários produtos fabricados artesanalmente, com detalhes feitos à mão.

Abaixo, vamos falar mais um pouco sobre eles!

Acessórios em couro: sofisticação no escritório

A Luhome oferece diversas opções de acessórios em couro ideais para o escritório, que combinam com diferentes perfis – tanto em tonalidades mais sóbrias, quanto em tons mais vibrantes, para quem deseja inserir um ponto de cor na decoração. De uma forma ou outra, esses itens são garantia de luxo no ambiente.

Os porta-canetas, porta-cartões, porta-envelopes e o risque rabisque, por exemplo, ocupam um espaço de destaque na mesa do escritório. Investir em alternativas elegantes, como o modelo abaixo, de confecção exclusiva, é uma excelente maneira de valorizar o design do ambiente. Confira mais opções de kits para escritórios clicando aqui.

acessorios em couro1

O uso de almofadas exclusivas, confeccionadas em couro, também é um truque interessante para elevar a composição do ambiente a um outro patamar. Essas peças podem ser inseridas, por exemplo, na decoração de salas de espera ou na poltrona principal do office, garantindo máximo conforto.

acessorios em couro3

Dicas de decoração para escritório

Para garantir sua produtividade, o office deve ser um local onde você se sinta bem. Afinal, um escritório bonito vai lhe inspirar e estimular a passar mais tempo nele. Por isso, separamos abaixo algumas dicas gerais para ajudar você a criar o ambiente de trabalho perfeito!

acessorios em couro2

 

  1. Uma boa iluminação: um dos itens mais importantes em um escritório é a iluminação. As luzes devem sempre vir de cima, para evitar reflexos no monitor do computador ou notebook. Luzes sobre a mesa também são uma boa opção para auxiliar a leitura. Além disso, sempre que possível, a iluminação natural deve ser introduzida no ambiente.
  2.   Organização: pode parecer óbvio, mas a organização é essencial em um escritório. Por isso, procure manter suas coisas sempre nos mesmos locais. Acessórios em couro como cestos são boas opções para ajudar na organização.acessorios em couro43. Mantenha o ambiente clean: evite deixar o seu local de trabalho ou estudo com um ar sobrecarregado. Quanto mais leve o ambiente, melhor. Para isso, intercale na decoração acessórios em couro com porta-retratos, vasos com plantas e revestimentos leves nas paredes.

Então, gostou das nossas dicas para personalizar o escritório com acessórios em couro? Se você curtiu o artigo, deixe um comentário e compartilhe nas suas redes sociais!

 

0 Compart.
Compartilhar
+1
Twittar