Jogos de decorar casas de luxo ajudam transformar projetos
22 de março de 2017
Parceria entre Luhome e marcas do mercado de produtos de luxo
29 de maio de 2017

Luhome participa do Showroom NBFD, no Miami Design District

O Shoowroom No Borders For Design, no Miami Design District

Foi através de um desejo em comum de André Poli, Roberta Queiroz e Sonia Vilela que nasceu a ideia do showroom No Borders For Design. A ideia do showroom foi inspirada na Maison&Objet, feira francesa que a Luhome também esteve presente.

O objetivo do projeto é representar marcas brasileiras de décor de luxo e mostrar ao mercado americano o trabalho original do Brasil dentro do segmento de luxo.  Além disso, proporcionar aos arquitetos e clientes que buscam produtos sofisticados made in Brazil para decorarem suas casas.

O Showroom No Borders For Design foi inaugurado no dia 05 de outubro de 2016, no Moore Building, no Miami Design District, bairro que é referência mundial em arquitetura, arte, moda e gastronomia.

Luhome no No Borders For Design

Preocupada sempre em inovar e ser sinônimo de luxo e sofisticação, a Luhome se destaca novamente com seu design personalizado made in Brazil, conquistando o mercado internacional. A Luhome está presente no showroom No Borders For Design com peças exclusivas que inserem elegância e sofisticação em qualquer ambiente.

Em parceria com André Poli, a Luhome está presente na NBFD também com a coleção “Equilibrium Collection”, composta por três bancos revestidos com couro exclusivo Luhome, navalhado manualmente e madeira Louro Gaucho. A peça central da coleção une arte e design, e busca encontrar um ponto de equilíbrio entre os dois, o mesmo equilíbrio necessário para sentar-se sobre o banco, já que o mesmo inclina-se de um lado ao outro.

Quem estiver com viagem marcada para Miami pode programar-se para conhecer o showroom No Borders For Design e imergir em um ambiente que une todo o requinte da arte e do design.

No Borders For Design

Endereço: 4040 NE 2nd Avenue #314 – Design District, Miami, Flórida, Estados Unidos.tin