Destaque à Luhome dentre marcas de luxo na decoração e design
24 de agosto de 2017
Destaque puff tressê
Destaques: almofada de macramê, cesto de couro e puff tressê
27 de setembro de 2017

Critérios de produção e seleção dos couros utilizados pela Luhome

Critérios de produção e seleção dos couros utilizados pela Luhome

Assim como os produtos produzidos pela Luhome, os clientes da marca são diferenciados. Eles não se satisfazem apenas com a aparência das peças, pois dão extrema importância ao contexto geral de sua produção. Criteriosos buscam objetos que contenham um significado e que agregue valor para os seus ambientes. Além disso, os produtos devem derivar de matérias primas excelentes e fornecedores sustentáveis.

Em nossa filosofia, estão expostos princípios como a atenção aos detalhes, o design personalizado, diversidade de textura e revestimentos e a busca pela exclusividade. E, para que isso ocorra, é essencial a preocupação com os processos de produção de nossos móveis e objetos decorativos, assim como a seleção dos couros utilizados pela Luhome.  

 

Os critérios de produção da Luhome.

A preocupação da Luhome com os processos de produção tem seu início com critérios básicos: a origem das matérias-primas utilizadas pela marca. Nossos fornecedores cumprem padrões rigorosos de qualidade, para que possamos criar peças visualmente bonitas e duráveis aos nossos clientes. Além disso, toda a matéria prima utilizada na fabricação são regulamentadas pelo Ministério da Agricultura e do Meio Ambiente e, além disso, fiscalizadas pelo IBAMA.

 

Critérios de qualidade na produção

 

O que isso quer dizer?

Toda a rigorosidade que a Luhome possui com seus fornecedores faz com que ela seja a marca que é, com produtos de qualidade, confortáveis e com design único e exclusivo. Além disso, a regulamentação da matéria-prima faz com que possíveis danos ao meio-ambiente sejam reduzidos, garantindo um equilíbrio ambiental. Assim, a Luhome é cercada de excelentes processos e de comprometimento com o meio-ambiente. Afinal, não basta a preocupação com as peças que produzimos: é necessário pensar no contexto geral e na sustentabilidade do ambiente em que vivemos.

 

Critérios de produção e qualidade

 

Luhome, uma boutique de couros.

Tita Mallmann, fundadora da Luhome, lançou ao mercado a proposta de produtos exclusivos e manualmente produzidos. Com o conceito de “boutique de couros”, a Luhome proporciona aos seus clientes variados revestimentos e couros diversificados com um padrão singular na produção das peças.

 

Atenção aos detalhes: peças manualmente produzidas.

Para que um dos valores da Luhome – a atenção aos detalhes – consiga ser cumprido, a produção manual das peças da marca passa a ser um fator importante para sua exclusividade e distinção. Como citado em nosso post “Trabalho artesanal, a essência dos produtos Luhome”, todos os produtos  são confeccionados a partir de processos de manufatura, resultando em um acabamento diferenciado de móveis e outros objetos decorativos. Com isso, cada peça criada, mesmo que reproduzida, possui características que a tornam especial e singular.

 

Trabalho artesanal em couros de qualidade

 

Critérios na seleção de matérias primas, design próprio e produção artesanal das peças garantem a exclusividade da marca. Para conhecer nossos produtos e mais aspectos de produção e seleção de couros da Luhome, visite nosso site ou nossa loja.

75 Compart.
Compartilhar75
+1
Twittar