Luhome participa da MAISON&OBJET Miami 2016
Luhome participa da MAISON&OBJET Miami 2016
16 de maio de 2016
Tipos de couro camurça em diversas cores
Principais tipos de couro: qual a diferença e como identificar
6 de junho de 2016

Casa Cor 2016 exibe revestimentos e objetos em couro da Luhome

Luhome na Casa Cor 2016 São Paulo

A mostra de decoração exibiu em seu aniversário de 30 anos luxo, inovação e seguiu a tendência mundial da utilização do couro na decoração.

A mostra de decoração mais importante do país, a Casa Cor, aconteceu em São Paulo, no Jóquei Club, e se encerrou no dia 10 de julho. Passaram pelo evento mais de 50 mil pessoas e o sucesso foi absoluto.

A edição de 2016 foi mais compacta, porém não menos luxuosa. Os ambientes assinados por profissionais renomados e também por uma nova geração criativa e de muito bom gosto, deram ao evento novos ares, além de um misto de inovação e sofisticação.

Para quem foi conferir o evento não pôde deixar de notar que alguns revestimentos clássicos, como o couro, esteve presente em diversos ambientes da mostra. O couro, repaginado pela Luhome, ganhou novas aplicações, texturas e cores nesta edição.

Alguns ambientes ganharam ares sofisticados com o uso dos revestimentos naturais, como a camurça Luhome em tons cappuccino, que vestiam as poltronas de Michel Safatle na sala de música, ou no couro Tressê Luhome utilizado no ambiente de Vivian Coser, no ambiente da Maison Baccarat.

Além dos revestimentos, vários arquitetos utilizaram também objetos em couro com design arrojado da Luhome, como o conjunto para escritório encontrado no ambiente de Dado Castello Branco. Além das diversas almofadas Luhome, os visitantes puderam conferir mantas, cestos e peles, presentes nos ambientes de Guilherme Torres, Denise Barreto, Negrelli & Teixeira, Gustavo Neves, Patricia Hagobian e Paola Ribeiro.